Carteirinhas - Procedimento para emissão de segunda via

Importante: caso a data de validade da sua carteirinha esteja vencida, não solicite segunda via, pois, a segunda via será emitida com a mesma data de validade da sua carteirinha atual. Neste caso, dirija-se à Central de Atendimento ao Estudante (CAE) para a fixação de um adesivo próprio, contendo uma nova data de validade.

Alunos ingressantes de 2015 que não receberam a primeira via da carteirinha, enviar "foto" (na extensão "jpg", com resolução de 600x800 pixels), "nome completo" e "RA" para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Para mais informações sobre emissão de segunda via:

Guia da Graduação 2017

Central de Atendimento ao Estudante (CAE)

Serviços e Prazos

Disciplinas, Turmas, Salas e Docentes

Campus Santo André

Campus São Bernardo do Campo

Alunos ingressantes (SA / SBC)

ENADE 2017

Edições anteriores

Curso de Matemática: Revisão de Tópicos do Ensino Médio

Informações gerais

Divisão de Ensino e Aprendizagem Tutorial (DEAT)

Acompanha o desenvolvimento acadêmico do aluno através de orientações pedagógicas e dos programas PADA e PEAT.

Página da DEAT

Identificação Estudantil

Carteirinhas

E-mail institucional

Transporte Escolar

Diplomas de Graduação

Os diplomas da colação de dezembro de 2015, e os anteriores a ela, estão disponíveis para retirada na Central de Atendimento ao Estudante (CAE) do Campus Santo André.