Portal > Comissão de Graduação > Moções > Moção de repúdio e solidariedade - IX Sessão Ordinária, 06 de novembro de 2014

Moção de repúdio e solidariedade - IX Sessão Ordinária, 06 de novembro de 2014

Fundação Universidade Federal do ABC
Comissão de Graduação
Av. dos Estados, 5001 · Bairro Bangu · Santo André - SP
CEP 09210-580 · Fone: (11) 4996.7983

MOÇÃO DE REPÚDIO E SOLIDARIEDADE

A COMISSÃO DE GRADUAÇÃO DA FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO ABC (UFABC), no uso de suas atribuições, tomou conhecimento dos problemas enfrentados pela comunidade em relação à entrega de conceitos de disciplinas, que se repetem ao longo de diversos quadrimestres.

A Comissão de Graduação repudia veementemente tal atitude, quando não justificada, bem como qualquer outra que impeça a Instituição de alcançar um ensino superior público de qualidade.

A Comissão de Graduação se solidariza com os discentes, técnicos administrativos e docentes afetados, devido ao atraso na entrega de conceitos, volume de trabalho gerado e a possível necessidade da correção de atividades por outros docentes.

IX Sessão Ordinária, 06 de novembro de 2014.

José Fernando Queiruga Rey

Registrado em: Moções