Portal > Comissão de Graduação > Registros das Sessões > Convocações > VIII Sessão Ordinária - 16/09/21

IX Sessão Ordinária 2017 - 19/10

Caros Membros da Comissão de Graduação,

Na próxima semana teremos uma reunião da CG atípica, mas igualmente importante.

Precisamos definir as convalidações das disciplinas de acordo com o que havíamos proposto em e-mail enviado em 03/07/2017. Acreditamos que a proposta não tenha ficado tão clara e, preocupados com as consequências que um mal-entendido possa gerar, optamos por realizar este workshop em laboratório de informática.

Parte da implantação do novo sistema de gestão acadêmico está atrasado, pois dependemos desses dados, para que as informações dos projetos pedagógicos e dos históricos dos alunos sejam disponibilizadas.

Durante a reunião da CG poderemos explicar, juntamente com o comitê de implantação do SIGAA, as funcionalidades do módulo graduação e também o que precisa ser feito com relação às convalidações.

Nesta reunião também finalizaremos as tabelas de transição entre matrizes, que facilitarão muito o processo de contagem de créditos pelos alunos e coordenadores de curso. Os coordenadores que já fizeram a devolutiva poderão verificar a versão final antes de sua publicação.

Trabalharemos, portanto, com duas tabelas: a de convalidações (anexo Exp. 1) e a de transição entre matrizes.

É de suma importância a participação de todos os coordenadores, vice-coordenadores ou algum responsável indicado.

CONVOCAÇÃO

A Presidente da Comissão de Graduação da Universidade Federal do ABC – UFABC, com fundamento no Artigo 9º, Inciso I da Resolução ConsUni nº 47 de 03/08/2010, publicada na Edição Extraordinária do Boletim de Serviço de 09 de agosto de 2010, convoca V.Sa. para a IX Sessão Ordinária da Comissão de Graduação de 2017.

Data: 19 de outubro de 2017 (quinta-feira) Horário: 14h

Local: Bloco A, Torre II, 4º andar, Laboratório de Informática 407-2

PAUTA

Informes da Presidência:

Escolha do novo representante dos coordenadores de curso no ConsEPE

Informes dos Membros:

Ordem do dia: