Portal > Comissão de Graduação > Registros das Sessões > Convocações > III Sessão Ordinária - 07/04/2022

II Sessão Ordinária

A Presidente da Comissão de Graduação da Universidade Federal do ABC – UFABC, com fundamento no Artigo 9º, Inciso I da Resolução ConsUni nº 47 de 03/08/2010, publicada na Edição Extraordinária do Boletim de Serviço de 09 de agosto de 2010, convoca V.Sa. para a II Sessão Ordinária da Comissão de Graduação de 2018.

Data/ Horário: 22 de março de 2018 (quinta-feira), às 14 horas
Local: Sala 312-1 – Campus Santo André, Bloco A, Torre I, 3º andar

PAUTA

Informes da Presidência:

Publicação da Resolução CG nº 020/2018, que normatiza o Estudo Dirigido

Metodologia de avaliação de disciplinas, em atendimento à Resolução CG nº 019/2018 (Marcos Vinícius Pó)

V edição da Pesquisa do Perfil Socioeconômico dos Estudantes das Universidades Federais (Andifes)

Matrículas e cancelamentos fora de prazo

Informes dos Membros:

Ordem do dia:

1. Ata nº 001/2018 da I sessão ordinária, realizada no dia 22 de fevereiro de 2018 (OD 1*).

2. Projeto de execução das disciplinas Fenômenos Mecânicos, Térmicos e Eletromagnéticos para o biênio 2018 e 2019 (OD 2A e OD 2B).
Relator: Paula Homem de Mello

3. Ato Decisório que aprova Relatório do GT avaliação de disciplinas, Recomendação e Portaria que determina encaminhamentos (OD 3A ,  OD 3BOD 3COD 3DOD 3E, OD 3FOD 3G e OD 3H**)
Relator: Rafael Celeghini Santiago

Expediente:

1. Proposta de alteração da Resolução ConsEPE nº 181, que regulamentou a aplicação de mecanismos de avaliação substitutivos nos cursos de graduação da UFABC (Exp 1A, Exp 1BExp 1C).
Proponentes: Henrique Ferreira dos Santos e Fabio Willy Parno

2. Homologação de Resolução que revoga e substitui a Resolução ConCECS nº 27, que regulamentou o credenciamento dos professores no Bacharelado em Relações Internacionais.(Exp 2)*
Proponente: Tatiana Berringer de Assumpção

**Anexo a ser enviado posteriormente.

Versão para impressão

Registrado em: Convocações