Serviços de Zeladoria - Informativo conjunto ProGrad e PU

Diante do compromisso assumido no informativo UFABC 2016 - Contexto nacional e providências locais, de 19/11/2015, de manter a comunidade acadêmica informada sobre todas as medidas que estão sendo adotadas para a redução de gastos, participamos que foi realizada uma diminuição no quadro de prestadores de serviços de Zeladoria.

No intuito de minimizar os impactos dessa redução e de garantir o bom andamento das aulas, planejamos algumas alterações na maneira de solicitar os serviços de Zeladoria, que já serão efetivadas no início das aulas do primeiro quadrimestre de 2016 (15/2).

1. Os zeladores ficarão alocados fisicamente nos seguintes locais:

Santo André

Bloco A
1º andar - Torre 3 - Área em frente à rampa;
1º andar - Torre 2 - Sala da Zeladoria, ao lado dos elevadores;
2º andar - Torre 1 - Área em frente aos elevadores.

Bloco B
5º andar - Corredor

São Bernardo do Campo

Bloco Alfa 1
1º andar - Corredor

Bloco Beta
Térreo - Recepção

Bloco Alfa 2
2º andar - Corredor

2. Os zeladores passarão a atender as solicitações de apoio através de:

a) Telefone:
Santo André: (11) 3356-7981, ou diretamente pelo ramal 7981
São Bernardo do Campo: (11) 2320-6056, ou diretamente pelo ramal 6056

b) WhatsApp:
Santo André: (11) 98908-9716
São Bernardo do Campo: (11) 98839-6126

c) E-mail:

Caso o zelador não esteja nos locais descritos acima, provavelmente deverá estar atendendo a alguma solicitação. Se isto ocorrer, por gentileza, solicite o atendimento através dos outros canais de atendimento.

Contamos com o apoio e a colaboração de todos.

Pró-reitoria de Graduação e Prefeitura Universitária

Universidade Federal do ABC