Portal > Docente > Arquivo de notícias > Disciplinas em Inglês BC&T e BC&H - 2016.1

Disciplinas em Inglês BC&T e BC&H - 2016.1

Recentemente, tivemos uma excelente experiência com a oferta de disciplinas na língua inglesa para a graduação da UFABC.

Tanto por aceitação por parte dos alunos, quanto pela experiência docente e por alguns indicadores que sugerem que esta iniciativa amplia ainda mais a atuação da nossa universidade, capacitando nossos alunos e colaborando no processo de internacionalização.

Tendo isto em vista, gostaríamos de fazer um levantamento sobre a sua disponibilidade em lecionar disciplinas obrigatórias do BC&T e/ou BC&H em inglês no primeiro quadrimestre de 2016.

Para se inscrever, utilize o seguinte formulário.

O oferecimento de disciplinas na língua inglesa deve estar de acordo com a Resolução CG Nº 006/2014.

Em casos de oferta de disciplina de cursos de formação específica, entre em contato com o(a) coordenador(a) de curso.

Atenciosamente,

Coordenação Geral dos Bacharelados Interdisciplinares