Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal > Docente > Arquivo de notícias > Atendimento da Secretaria Acadêmica da Graduação durante a matrícula dos ingressantes
Início do conteúdo da página

Atendimento da Secretaria Acadêmica da Graduação durante a matrícula dos ingressantes

Nos dias 17, 20 e 21 de janeiro, período da primeira chamada de matrícula dos ingressantes, o horário de atendimento da Secretaria Acadêmica da Graduação será:

  • das 10 às 20 horas, no câmpus Santo André;
  • das 09 às 15 horas, no câmpus São Bernardo do Campo.

Durante esse período, o número de servidores estará reduzido, portanto, serão atendidas apenas solicitações prioritárias, tais como:

  • Atestado de matrícula para passe escolar, estágio ou acesso ao RU;
  • Ficha Individual para estágio;
  • Entrega de carteirinha e cartão de transporte escolar;
  • Cancelamento de matrícula (perda de vínculo com a UFABC);
  • Validação de passe escolar;
  • Trancamento de quadrimestre por motivo justificado.

Após o o período de matrícula, o atendimento será realizado normalmente.

Registrado em: Arquivo de notícias
Fim do conteúdo da página