Regras para os Bacharelados Interdisciplinares - BC&T / BC&H

Os documentos referentes aos Estágios dos BIs deverão ser entregues na Central de Atendimento ao Estudante (Santo André/ São Bernardo do Campo).

O prazo previsto para que o aluno possa retirar a documentação assinada na Central de Atendimento ao Estudante é de até 05 (cinco) dias úteis.

Prazos para assinatura

• estágio com duração superior a dois meses: A data entre a solicitação de estágio e a data do Termo de Compromisso/Aditivo Contratual não poderá ser superior a 30 (trinta) dias.

• estágio com duração inferior a dois meses: A data entre a solicitação de estágio e a data do Termo de Compromisso/Aditivo Contratual não poderá ser superior a 10 (dez) dias.

Resolução da Comissão de Graduação nº 12 - 11/07/2016 - Regulamenta as normas para a realização de estágio não obrigatório durante os cursos de graduação UFABC. (Substitui resolução ConsEPE 112, de 24/08/11, alterada pelo Ato Decisório ConsEPE 103, de 30/09/2014)