Portal > Estágios > Vagas de Estágio na Siemens Gamesa

Vagas de Estágio na Siemens Gamesa

Vaga de Estágio em Compras na Siemens Gamesa

Principais atividades:

• Acompanhamento das negociações junto aos fornecedores;
  • Lançamento de Notas Fiscais e demais demandas admisnistrativas;
  • Suporte ao processo de homologação da máquina a ser definida para montagem junto aos Clientes;
  • Apoio e Controle à Localização de Componentes e Serviços para outra unidade de negócio.

Local: Av. das Nações Unidas, 8501- Jardim Paulistano (Siemens Gamesa)

Bolsa-auxilio: R$1.657,28

Benefícios: VR 33/DIA; Assistência médica Bradesco e odontológica MetlLife; Seguro de vida; Vale Transporte.

Escolaridade: Estar cursando superior em Engenharia Elétrica, Mecânica ou Produção.

Vaga de Estágio na área Comercial na Siemens Gamesa

Principais atividades:

• Avaliar o processo de cotação de custos para projetos comerciais e identificar e participar na implementação de oportunidades de melhoria.
  • Apoiar a coleta de cotações de custos em todas as áreas funcionais e consolidar os orçamentos de projetos como parte do processo de aprendizagem.

Local: Av. das Nações Unidas, 8501- Jardim Paulistano (Siemens Gamesa)

Bolsa-auxilio: R$1.657,28

Escolaridade: Estar cursando superior em Engenharia Elétrica, Administração, Economia.

Registrado em: Painel de Vagas