Portal > Estágios > Colégio Pentágono - 3 vagas de estágio para licenciaturas

Colégio Pentágono - 3 vagas de estágio para licenciaturas

Estágio em Ciências e/ou Biologia

- Cursos: Licenciatura em Ciências da natureza, Biologia com Habilitação em Química, Química, ou correlatas;

- Segunda à Sexta das 10h às 16h;

- Plantão de dúvidas aos alunos do ensino Fundamental (anos iniciais e finais) e Ensino Médio;

- Bolsa Auxílio: R$ 726,00 +  Vale transporte;

- Inscrições através do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. (descrever vaga no assunto).

Estágio em Física

- Cursos: Licenciatura em Física, Ciências da natureza ou correlatas;

Estágio em Matemática

- Cursos: Licenciatura em Matemática ou licenciatura em Física com habilitação para matemática;

Registrado em: Painel de Vagas