Portal > Matrículas em disciplinas > Arquivo > 1º Quadrimestre de 2017 - Matrículas em disciplinas para Alunos Especiais

1º Quadrimestre de 2017 - Matrículas em disciplinas para Alunos Especiais

Resultado das solicitações

Documentos - Matrículas:

I. cópia autenticada do RG;
II. cópia autenticada do Histórico Escolar do Ensino Superior, ou Certificado de Conclusão de Curso;
III. 01 foto 3X4.

Caso o candidato apresente documentos originais junto às cópias, estas serão autenticadas no ato da inscrição e os originais serão devolvidos ao candidato.

A documentação expedida em outro país deverá ser traduzida para o português e conter o visto do consulado brasileiro do país que a expediu.

A efetivação de matrícula ficará condicionada à existência de vagas, decorrido o processo de matrícula dos alunos regulares.

IMPORTANTE: a não entrega de documentos ou a falta de assinatura do termo implicará em não efetivação de matricula.

Central de Atendimento ao Estudante - CAE

Campus Santo André, Bloco A, Piso Térreo

Campus São Bernardo do Campo, Bloco Beta, Piso Térreo

Histórico do Processo

Saldo de Vagas - Matrículas em Disciplinas 2017.1

Entende-se por aluno especial o portador de diploma de curso superior ou aluno regular de outra Instituição de Ensino Superior que obtiver autorização para cursar disciplinas isoladas sem constituir vínculo com qualquer curso de graduação desta Instituição.

Registrado em: Arquivo