Portal > Matrículas em disciplinas > Arquivo > 2º Quadrimestre de 2017 - Matrículas em disciplinas para Alunos Especiais

2º Quadrimestre de 2017 - Matrículas em disciplinas para Alunos Especiais

Período de inscrições (Via Internet)*: dias 22 e 23 de maio

*Conforme o Calendário de Procedimentos Administrativo-Acadêmicos

Resultado das Solicitações de Matrículas

Saldo de Vagas - Matrículas em disciplinas 2017.2

Documentos:

I. cópia autenticada** do RG;
II. cópia autenticada** do Histórico Escolar do Ensino Superior;
III. 1 foto 3X4.

**Caso o candidato apresente documentos originais junto às cópias, estas serão autenticadas no ato da inscrição e os originais serão devolvidos ao candidato.

A documentação expedida em outro país deverá ser traduzida para o português e conter o visto do consulado brasileiro do país que a expediu.

A solicitação da admissão como aluno especial deverá ser feita na CAE (endereço a seguir), por meio do preenchimento do formulário de admissão e mediante apresentação dos documentos listados acima.

A efetivação de matrícula ficará condicionada à existência de vagas, decorrido o processo de matrícula dos alunos regulares.

Central de Atendimento ao Estudante - CAE

Universidade Federal do ABC - UFABC
Campus Santo André, Bloco A, Piso Térreo
Avenida dos Estados, 5001, Bairro Santa Terezinha, Santo André/ SP, CEP 09210-580