Portal > Sisu > Ingressos anteriores > Processo seletivo 2012/2013

Processo seletivo 2012/2013

Documentos necessários para a matrícula

Os candidatos aprovados deverão apresentar os documentos relacionados no item 5.3 do edital de ingresso - leia também: retificação do edital de ingresso

Formulários

Aos candidatos portadores de necessidades especiais, apresentar (preenchido) o formulário: Necessidades Educacionais Especiais

Aos candidatos cotistas, com vagas reservadas a quem tenha renda familiar bruta igual ou inferior a uma vez e meia o salário-mínimo per capita, apresentar (preenchidos) os formulários: Cotista Socioeconômico e Renda per Capita (modelo de preenchimento).

Aos candidatos maiores de 18 anos que não puderem comparecer à matrícula: Procuração BC&T ou Procuração BC&H, de acordo com a opção de curso de ingresso.

Candidatos cotistas

Os candidatos aprovados por cotas deverão apresentar o Histórico Escolar que comprove haver cursado o ensino médio exclusivamente em escola pública ou equivalente.

Aos candidatos cotistas que ingressarão por meio das vagas reservadas a quem tenha renda familiar bruta igual ou inferior a 1,5 (uma vez e meia) o salário-mínimo (SM) per capita, segue a documentação comprobatória de renda que deve ser apresentada no momento da matrícula:

1. Uma cópia legível da Declaração de Imposto de Renda de pessoa física, acompanhada do recibo de entrega e da notificação de restituição, quando houver;
  2. Uma cópia legível da Declaração de Imposto de Renda de pessoa jurídica, quando houver;
  3. Contracheques dos últimos 3 (três) meses;
  4. Extrato mais recente de pagamento de benefício de aposentadoria e pensão;
  5. Extratos bancários dos últimos 3 (três) meses, nos casos em que não tenha apresentado comprovantes dos itens 3 e 4.

Os documentos supramencionados deverão ser apresentados em fotocópia autenticada em cartório ou em fotocópia simples, desde que o documento original seja apresentado para conferência e validação.

Para mais informações, acesse o item 3.1 do edital de ingresso.

Convocações - listas de espera

Nº da chamada Câmpus Santo André Câmpus São Bernardo do Campo