Transporte Escolar

Linhas Municipais de São Paulo, Metrô e Trem (SPTRANS)

Acesse e preencha o formulário.

Após 2 dias úteis do preenchimento e envio deste formulário, acesse www.sptrans.com.br e siga os passos:

1 - Confirme seus dados pessoais;
2 - Faça um up-load de sua foto;
3 - Gere o boleto e efetue o pagamento;
4 - Retire o seu Bilhete Único Escolar na Central de Atendimento ao Estudante de seu Campus, após um período de 20 a 30 dias.

 

 

Linhas Intermunicipais (EMTU)

Acesse e preencha o formulário.

Após 2 dias úteis do preenchimento e envio deste formulário, acesse www.emtu.sp.gov.br e siga os passos:

1 - Preencha seus dados pessoais;
2 - Gere a requisão do Cartão BOM e efetue o pagamento;
3 - Compareça à Central de Atendimento ao Estudante com os documentos descritos no site da EMTU;
4 - Retire o seu Bilhete BOM Escolar na Central de Atendimento ao Estudante de seu Campus, após um período de 20 a 30 dias.

 

 

Linhas Municipais de Santo André

  1. Acesse a página da AESANET (www.aesanet.com.br), clique em Cadastro do Estudante e preencha seus dados pessoais para gerar uma solicitação de cadastro escolar;
  2. Imprima a solicitação e compareça à Central de Atendimento ao Estudante para carimbá-la, solicite um atestado escolar da instituição;
  3. Dirija-se ao posto da AESA - localizado dentro do Grand Plaza Shopping, Av. Industrial nº 600 Conjunto 1C, ao lado da agência da Caixa Econômica Federal - para fazer sua foto digital, apresentar a documentação necessária e carregar seu cartão.

Observações:

- O aluno deverá apresentar um atestado atualizado para efetuar a recarga mensal de seu cartão.

- Todo início de ano letivo haverá a necessidade de efetuar o recadastramento junto à AESA.

Telefone: 11 4435-5408

 

 

Linhas Municipais de São Bernardo do Campo (LEGAL)

http://www.cartaolegal.com/cartoes/escolar.php

Para o cadastramento ou recadastramento do Cartão Legal Escolar, o usuário deverá seguir os seguintes passos:

  1. Comparecer ao Terminal Rodoviário João Setti para retirada do formulário Cartão legal Escolar e efetuar o pagamento do valor de 05 (cinco) tarifas integrais vigentes;
  2. Apresentar o formulário na Central de Atendimento ao Estudante para que seja assinada e carimbada;
  3. Devolver o formulário na central de atendimento do Cartão Legal Escolar, portando os seguintes documentos (Original e Cópia).

Cadastramento:

CPF e RG (ou Certidão de Nascimento);

Comprovante de residência recente (90 dias em nome do beneficiário ou dos pais/responsáveis legais). Apresentar certidão de casamento quando o comprovante estiver em nome do cônjuge.

É indispensável a presença do usuário para que seja providenciada, gratuitamente, a foto e a gravação da digital.

Recadastramento:

Comprovante de residência recente (90 dias em nome do beneficiário ou dos pais/responsáveis). Apresentar certidão de casamento quando o comprovante estiver em nome do cônjuge.

Cartão Legal Escolar (Obrigatório).

Posto de Venda - Terminal Rodoviário João Setti
Rua Domingos João Ballotin, 21, São Bernardo do Campo
CEP: 09720-035
Central de Atendimento Cartão Legal
Rua Marechal Deodoro, 769, São Bernardo do Campo
CEP: 09710-011

 

 

Linhas Municipais de São Caetano do Sul

Utilizar link abaixo para preencher solicitação da VIPE.

http://www.vpadreeustaquio.com.br/pdf/formulario.pdf

Comparecer à Central de Atendimento ao Estudante para carimbar a requisição e solicitar um atestado de matrícula.

VIPE - Viação Padre Eustáquio LTDA

Endereço: Av. Paranapanema, 81 - Nova Gerty - São Caetano do Sul - SP

Telefone: 11 3296-1800

 

 

Linhas Municipais de Diadema

Utilizar link abaixo para preencher solicitação da VIPE

http://www.soudiadema.com.br/formulario_cadastramento_escolar_fm.pdf

Horário de funcionamento da loja SOU Diadema

Para a realização de recarga de créditos o atendimento é de segunda a sexta, das 8h12 às 18h.

Atendimento ao público e realização de cadastro, de segunda a sexta, das 8h12 às 17h30.

Endereço: Av. Presidente Kennedy nº 287 - Centro - (Próximo ao Terminal Diadema, na mesma calçada do Carrefour).

Para mais informações, entre em contato com o SAC do SOU Diadema - 0800 77 12346

 

 

Linhas Municipais de Mauá (DA HORA)

Utilizar o link http://www.maua.sp.gov.br/Info.aspx?InformativoID=141

O link o levará para dois arquivos, um para a solicitação que deverá ser preenchida, impressa e levada até a Central de Atendimento ao Estudante para ser carimbada;

E outro, um controle de frequência que deverá ser carimbado na Central de Atendimento ao Estudante em todos os meses que o aluno for efetuar recarga, acompanhado de um atestado.

Endereço: Rua Rio Branco, 183, Centro - CEP: 09310-110 (Prédio Redondo, dentro do terminal)

Telefone: 11 4544-2133