Portal > Utilização de salas e laboratórios

Utilização de salas e laboratórios didáticos

Abertura de salas de aula e laboratórios didáticos

Serviço realizado pela zeladoria (Prefeitura Universitária) com base em informações de alocação didática.

A abertura de Laboratórios Didáticos de Informática também fica a cargo da zeladoria - exceto o laboratório nº 506/508, da Torre 1, e todos os laboratórios da Torre 2, do Bloco A, Campus Santo André, que a abertura é feita pelos servidores técnicos de laboratórios.

A abertura de Laboratórios Didáticos Secos e Úmidos é feita pelos servidores técnicos de laboratórios.

Giz, apagador e caneta/pincel para quadro branco

Retirar na Central de Atendimento ao Estudante (CAE):

• Campus Santo André, Bloco A, Térreo, Torre 1
  • Campus São Bernardo do Campo, Bloco Alfa, Térreo

Pilhas para microfone e controle remoto

A manutenção de pilhas para microfones e controles (de ar condicionado e de projetores) é realizada pela Prefeitura Universitária (PU).

Manutenção em equipamentos de informática e audiovisual (computadores, monitores, projetores e amplificadores)

Serviço realizado pelo Núcleo de Tecnologia da Informação (NTI), via Central de Serviços.

O equipamento deve estar em um dos seguintes locais: Áreas Administrativas (postos de trabalho, salas de docentes, salas de reuniões e áreas de uso comum por um setor), salas de aula, auditórios, laboratórios da Propg ou salas de estudos.

Em caso de manutenção em laboratórios didáticos da graduação, abrir chamado via Central de Serviços > "CLD - Coordenadoria dos Laboratórios Didáticos".

Problemas de elétrica, ar condicionado e sonorização

Contate a Prefeitura Universitária (PU) - Divisão de Manutenção.

Página: pu.ufabc.edu.br/manutencao-e-infraestrutura

Manutenção predial e infraestrutura

Contate a Prefeitura Universitária (PU) - Divisão de Manutenção.

Página: pu.ufabc.edu.br/manutencao-e-infraestrutura

Serviço de limpeza

A limpeza dos ambientes é realizada diariamente.

Para a solicitação de serviço extra, em casos específicos, a Prefeitura Universitária (PU) disponibiliza o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Mudança de salas

As solicitações de mudança de sala após alocação didática do quadrimestre somente será aceita mediante Comunicação Interna (CI) do Diretor do Centro, com a devida justificativa, e deverá ser enviada à Divisão Acadêmica da Prograd para as devidas providências. A simples solicitação não garantirá a alteração, posto que será objeto de análise de viabilidade.

Solicitação de ramal telefônico

A solicitação deve ser realizada ao Núcleo de Tecnologia da Informação (NTI), via Central de Serviços.

Reserva de áreas comuns para realização de eventos

A reserva de áreas comuns, como o piso térreo (vermelho) do Bloco A, o hall do Bloco Beta etc., deverá ser solicitada à Prefeitura Universitária (PU), vide informações publicadas em:

Reserva de auditórios e salas:

Registrado em: Docente