Portal > Docente > Arquivo de notícias > Diagnóstico de proficiência em inglês

Diagnóstico de proficiência em inglês

A Assessoria de Relações Internacionais, por meio das ações do programa Inglês sem Fronteiras, ofertará gratuitamente o exame de proficiência em língua inglesa TOEFL®ITP aos docentes e técnicos administrativos.

Essas aplicações têm por objetivo realizar o diagnóstico do nível de proficiência em inglês dos servidores da UFABC para definição das ações de internacionalização da Universidade.

Interessados em realizar o exame poderão se inscrever no site http://isfaluno.mec.gov.br/index/acesso/i/c até o dia 08/11/2014.

Salientamos que o resultado é confidencial e apenas o candidato poderá acessá-lo.