Portal > Aluno > Auxílio Eventos > Arquivo de Notícias > Equipe de aerodesign recebe menção honrosa em competição nacional

Equipe de aerodesign recebe menção honrosa em competição nacional

12 de novembro de 2013 - Prograd

As equipes de aerodesign Harpias foram representar a UFABC na SAE Brasil AeroDesign, de 24 a 27 de outubro, em São José dos Campos-SP, e receberam menção honrosa pelo primeiro lugar no quesito "menor tempo de retirada de carga do avião", com 3.2 segundos, na Classe Regular.

Os alunos Alex Machado da Silva, Daniel Macedo Costa Fagundes, Davi Ferreira Leite Monteiro, Felipe Soares Lucindo, Gilberto Bueno Luque Filho, Gustavo Ponce Iman, Joice Maciel Francisco, Laline Grammont de Cristo, Lucas Francisco Pereira, Marcelo Gomes Moreno, Pedro Augusto Galvani, Rodrigo Laurenti Granado Borg, Romulo Aires de Alencar, Thays Alessandra Barreto e Thiago Henrique de Moraes Franco são membros das Harpias.

105 equipes participaram do evento.

equipe_aerodesign

Registrado em: Auxílio Eventos - Notícias