Ir direto para menu de acessibilidade.
Acesse o Portal UFABC
Portal > Aluno > Carteirinhas
Início do conteúdo da página

Carteirinhas

Procedimento para emissão de segunda via

Acesse central.ufabc.edu.br, clique em “Prograd” e, em seguida, “Solicitação de 2.via de Carteirinha”.

Para concluir a solicitação, faz-necessário anexar, digitalizados, os documentos a seguir:

  • Foto recente frontal, rosto em primeiro plano e, de preferência, com fundo branco (a foto deverá ser submetidas na extensão "jpg", com resolução de 600x800 pixels)
  • Registro Geral (RG) ou documento equivalente com foto
  • Boletim de Ocorrência (BO) presencial ou eletrônico (somente em caso de perda ou roubo)
  • Carteirinha danificada - neste caso, não há a necessidade de BO, somente a carteirinha digitalizada
  • Prazo para confecção da carteirinha: 60 dias úteis

 

DATA DE VALIDADE - IMPORTANTE!

Caso a data de validade da sua carteirinha esteja vencida, não solicite segunda via, pois, a segunda via será emitida com a mesma data de validade da sua carteirinha atual.

Neste caso, dirija-se à Central de Atendimento ao Estudante (CAE) para a fixação de um adesivo próprio, contendo uma nova data de validade.

 

1ª VIA DA CARTEIRINHA

Alunos que ainda não receberam a 1ª Via da Carteirinha, enviar "foto" (na extensão "jpg", com resolução de 600x800 pixels), "nome completo" e "RA" para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

 

PADRÕES PARA FOTOS

As fotos deverão ser submetidas na extensão "jpg", com resolução de 600x800 pixels

Guia para ajustar a foto para o padrão da carteirinha

 

Retirada de Carteirinhas

As carteirinhas devem ser retiradas na Central de Atendimento ao Estudante (CAE) do seu campus respectivo.

 

Arquivo

Registrado em: Aluno
Fim do conteúdo da página