Portal > Aluno > Arquivo de Notícias > Flexibilização dos prazos para avaliação e dos registros de presença

Emissão de documentos via SIGAA

Desde 23/09/19, é possível emitir "Atestados de matrículas" e "Declarações de vínculo" por meio do Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas - SIGAA. Portanto, não têm sido mais fornecidas versões impressas dos referidos documentos pela Central de Atendimento ao Estudante - CAE.

Documentos personalizados, em que sejam necessárias informações diferentes das versões emitidas via SIGAA, devem ser solicitados por meio da Central de Serviços - o prazo de atendimento da solicitação é de, no mínimo, 03 dias úteis.

Entre outros benefícios, a expectativa é de oferecer maior comodidade às/aos discentes, que não precisarão mais se dirigir presencialmente à CAE para solicitar tais documentos e poderão armazená-los em dispositivos móveis e acessá-los a qualquer tempo.

Restaurantes e Transporte Universitário - É possível apresentar as versões digitais dos referidos documentos por meio de dispositivos móveis para acesso aos Restaurantes e ao Transporte Universitário. Para tanto, faz-se necessário apresentar, também, documento com foto (RG, CNH etc.).