Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal > Arquivo de notícias > Armários da UFABC
Início do conteúdo da página

Armários da UFABC

Os armários disponibilizados nos corredores dos campi da UFABC são de uso coletivo e rotativo, o que implica em uma utilização responsável e sensata.

O uso fica condicionado ao horário de aulas, das 08h às 23h, de segunda a sexta-feira, e das 08h às 18h, aos sábados.

Ao final de cada quadrimestre será realizada a higienização dos armários da UFABC. No período em questão, é imprescindível que todos os armários estejam completamente desocupados. Aqueles que permanecerem trancados serão abertos e os pertences encaminhados ao setor de "Achados e Perdidos" e serão mantidos lá por 60 dias.

É proibida a entrada com mochilas nos laboratórios didáticos, por este motivo, nos corredores de laboratórios didáticos, o uso de armários fica restrito apenas aos alunos que estiverem cursando disciplinas práticas nos laboratórios durante o horário de aula.

Fiquem atentos aos armários localizados em frente aos laboratórios didáticos, pois os armários que permanecerem fechados com cadeados fora dos dias e/ou horários de aula serão abertos sem comunicação prévia e os pertences encaminhados ao setor de "Achados e Perdidos" e serão mantidos lá por 60 dias.

Deve-se ter cuidado com o armazenamento de materiais que possam danificar as estruturas do armário (peso incompatível e/ou materiais oxidantes), pois isso pode danificar o armário e/ou causar riscos aos usuários dos armários.

Por fim, a UFABC não se responsabiliza por itens armazenados nestes espaços.

 

primeira limpeza está prevista para ser realizada entre os dias 02 e 18 de janeiro de 2019. Contamos com a sua colaboração: não utilize os armários durante esse período! wink

 

A imagem contém uma ilustração sobre uma foto de um armário. No armário há quatro divisões, cada uma apresenta um armário menor na cor amarela, cada armário com alguns furos e alguns adesivos, entre eles um adesivo com os dizeres "No Stress", outro adesivo com os dizeres "tem gente que não se toca" e por último um adesivo com uma ilustração de uma representação de uma átomo. Em uma das divisões há um armário aberto, com fotos de uma fruta estragada, um equipamento de laborátório de química e uma garrafa de cerveja. Dentro desse armário aberto também há ilustrações de teias de aranha e uma ilustração de um fantasma. A ilustração apresenta o personagem Armarinho. O personagem usa uma bandana com o logo da UFABC. O personagem também tem dois braços e dois pés. Um dos braços está segurando um guarda-chuva e outro braço está abaixado. O personagem também tem um rosto, representado por dois olhos e uma boca, expressando uma cara assustada. Na imagem, também há alguns balões de fala. No primeiro balão de fala, o personagem Armarinho diz: Às vezes cai uma chuva de lavar a alma, só não lava o Armarinho! No segundo balão de fala, o personagem Armarinho diz: Por isso, todo fim de quadri serei higienizado. No terceiro e último balão de fala, o personagem Armarinho diz: Lembre-se: não deixe produtos inflamáveis e alimentos perecíveis dentro de mim e não me use no meu período de limpeza, ok? O fundo da imagem está na cor verde e também há uma borda de cor amarela em volta da imagem. Na imagem também há ilustrações de gotas de chuva caindo. No rodapé da imagem há o logo da UFABC. Também no rodapé há o logo da campanha Armário UFABC uso consciente. O logo é representado por um pentágono com uma ilustração de um armário com os dizeres Armário UFABC uso consciente.

Registrado em: Arquivo de notícias
Fim do conteúdo da página