Manual de Identidade Visual da Prograd

APRESENTAÇÃO

A construção do logotipo da Pró-Reitoria de Graduação da UFABC baseia-se na interdisciplinaridade do projeto pedagógico, que possibilita o fluxo contínuo de conhecimento adquirido e transmitido.

As cores da Bandeira Brasileira prevalecem no logotipo, de acordo com a identidade visual da própria Universidade Federal do ABC.

As setas representam as diversas áreas do conhecimento que contribuem para a formação do graduando, e a maneira como o conhecimento adquirido na graduação possibilita aos formandos a escolha de carreiras profissionais multidisciplinares.

TIPOGRAFIA

A família tipográfica escolhida para a identidade visual da Pró-reitoria de Graduação foi a Humanst777. Recomenda-se o uso dessa tipografia. Caso necessário, poderá ser substituída pela Verdana.

Humanst777

Verdana