Portal > Arquivo de notícias > Monitoria Acadêmica > Monitoria Acadêmica - Apresentação

Monitoria Acadêmica - Apresentação

Monitoria Acadêmica

A Monitoria Acadêmica tem o compromisso de desenvolver a autonomia, a formação integral, apoiar e incentivar a interação entre alunos e professores.

Na UFABC, essa atividade busca estimular no aluno monitor o senso de responsabilidade, de cooperação, a satisfação em ampliar conhecimentos e o empenho nas atividades acadêmicas.

A prática da monitoria representa uma oportunidade para os estudantes compreenderem a importância da ética, da constante atualização e do empreendimento na própria formação, seja como um futuro profissional do mercado ou como pesquisador.

A Relevância Acadêmica do Programa de Monitoria Acadêmica - Relatos de contribuições

Registrado em: Monitoria Acadêmica