Relação de Registros Acadêmicos (RA) bloqueados

Os alunos com RAs publicados nesta lista têm o prazo de 30 dias letivos, a partir de 12/09/17, para apresentarem recurso com defesa que será submetida para a análise de comissão mista, segundo Resolução ConsEPE nº 166.

O aluno que entrar com recurso, IMPRETERIVELMENTE, no período de 12 a 15 de Setembro poderá cursar o quadrimestre 2017.3, enquanto aguarda o julgamento do recurso.

Os alunos que perderem este prazo terão a matrícula em disciplinas bloqueada. O recurso deve ser feito na Central de Atendimento do Estudante (CAE).

Dúvidas podem ser esclarecidas na DEAT: Santo André - Bloco A  - Térreo ou São Bernardo do Campo - Bloco Alfa - Térreo

Guia da Graduação 2017

Central de Atendimento ao Estudante (CAE)

Serviços e Prazos