Acesso ao e-mail institucional
O e-mail institucional garante o acesso à rede interna da UFABC, aos comunicados oficiais e ao Moodle, sistema utilizado em algumas disciplinas.
Criar conta
Encaminhando mensagens do e-mail institucional para uma conta de sua preferência¹
1. Efetue login em sua conta de e-mail institucional e clique no botão "configurações", localizado no canto superior direito da tela;
2. Clique em "opções" e, em seguida, em "contas";
3. Ao selecionar "contas", serão exibidas algumas opções. Clique em "encaminhamento";
4. Clique em "iniciar encaminhamento" e digite o endereço de e-mail no qual deseja receber as mensagens do e-mail institucional;
5. Selecione a opção "manter uma cópia das mensagens encaminhadas" caso desejado;
6. Clique em "salvar".
Para outras informações, verifique os manuais e tutoriais do Núcleo de Tecnologia da Informação (NTI): nti.ufabc.edu.br
¹ Texto elaborado a partir de sugestão dos(as) estudantes Ana C. S. Melo, Fernando P. M. de Faria, Leandro E. Dias, e Vinicius F. Maozita, feita por meio de estudo realizado no âmbito da disciplina Estratégias de Comunicação Organizacional, ministrada pela Profa. Michelle Sato Frigo, no 1º quadrimestre de 2016
Redes Sociais