Portal > Docente > Arquivo de notícias > Mensagem de agradecimento - Processo Seletivo UFABC 2016

Mensagem de agradecimento - Processo Seletivo UFABC 2016

A Comissão Coordenadora do Processo de Matrículas dos Ingressantes, juntamente com os dirigentes da Prograd, gostaria de agradecer a todos servidores, terceirizados e alunos que participaram das atividades referentes à Chamada Regular do SiSU.

Entendemos que a matrícula dos ingressantes é um grande evento institucional. Junto com a Prograd, participaram diretamente da sua preparação e execução Proap, Propladi, PU, NTI, diversas Entidades Estudantis e Recepcionistas.

Gostaríamos ainda de fazer um agradecimento especial aos servidores que ficaram conosco até às 23h do primeiro dia para garantir que todos os candidatos que estavam presentes fossem atendidos. Neste dia o trabalho foi muito árduo, pois quase todos que compareceram precisavam apresentar documentos que demandavam análise mais criteriosa e, por conseguinte, maior tempo de atendimento.

Foram efetuadas 1.553 matrículas (praticamente 80% das vagas preenchidas na 1ª chamada) durante os dias 22, 25 e 26/01, conforme calendário estipulado pelo Ministério da Educação.

Esse primeiro contato dos alunos com a Universidade é fundamental para que se sintam acolhidos e integrados.

Contamos novamente com sua valiosa colaboração no que ainda está por vir!

Próximas Chamadas

Confira as informações gerais sobre as próximas chamadas (calendário de chamadas, datas das matrículas, etc.), por meio do endereço a seguir:

prograd.ufabc.edu.br/sisu