Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

TIDIA-AE

Nova instalação do ambiente TIDIA-AE

Prezados Professores:

Vimos informar que, a partir do próximo quadrimestre, o ambiente TIDIA-AE, disponibilizados pela UFABC para mediar as atividades acadêmicas, deverá ser utilizado a partir da nova instalação, que consta no seguinte endereço: http://tidia-ae.ufabc.edu.br. O ambiente já está em operação e já pode ser utilizado.

A principal característica dessa nova instalação é que ela está integrada ao cadastro oficial de usuários da UFABC. Assim, todos os usuários com e-mail UFABC terão acesso ao ambiente sem necessidade de novo cadastramento. O cadastramento de usuários dessa nova instalação foi, inclusive, desativado. O login e a senha para acesso são os mesmos do acesso ao e-mail da UFABC. Outra característica é que ela possui o logo e as cores da UFABC.

Para os docentes que ainda não utilizam o ambiente e que desejam se capacitar, informamos, ainda, que se encontram abertas as inscrições para o curso de extensão a distância "Novas tecnologias e metodologias para educação", oferecido pelo Programa Anual de Capacitação Continuada da UAB/UFABC. O curso é fomentado pela CAPES e aberto a todos os docentes da UFABC. A próxima turma terá início em 04 de junho e término em 09 de agosto de 2012. Mais informações e inscrições em http://uab.ufabc.edu.br.

Atenciosamente,

Gustavo Martini Dalpian
Vice-Reitor

CI Reitoria 42/2012

Sex, 20 de Abril de 2012 18:17

 

 


Migração de material no Tidia

Foi incluído neste site um tutorial que orienta a cópia de arquivos do repositório de um Tidia para outro (por exemplo, do tidia.ufabc.edu.br para tidia-ae.ufabc.edu.br). Infelizmente, não foi identificado um processo mais automático para essa migração.

Tutorial para migração de material no TIDIA

Seg, 21 de Maio de 2012 18:17

Registrado em: Arquivo de notícias
Fim do conteúdo da página