Atendimento da Secretaria Acadêmica da Graduação durante a matrícula dos ingressantes
Nos dias 17, 20 e 21 de janeiro, período da primeira chamada de matrícula dos ingressantes, o horário de atendimento da Secretaria Acadêmica da Graduação será:
- das 10 às 20 horas, no câmpus Santo André;
- das 09 às 15 horas, no câmpus São Bernardo do Campo.
Durante esse período, o número de servidores estará reduzido, portanto, serão atendidas apenas solicitações prioritárias, tais como:
- Atestado de matrícula para passe escolar, estágio ou acesso ao RU;
- Ficha Individual para estágio;
- Entrega de carteirinha e cartão de transporte escolar;
- Cancelamento de matrícula (perda de vínculo com a UFABC);
- Validação de passe escolar;
- Trancamento de quadrimestre por motivo justificado.
Após o o período de matrícula, o atendimento será realizado normalmente.
Registrado em:
Arquivo de notícias
Redes Sociais