Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal > Docente > Arquivo de notícias > Avaliação de Cursos
Início do conteúdo da página

Avaliação de Cursos

Até o dia 25 de abril, docentes credenciados e alunos da graduação (matriculados ou com reserva de vaga) estão convidados a participar do processo avaliativo referente aos seus respectivos cursos. Estão sendo avaliados: a estrutura e execução, a atuação da coordenação, as atividades extracurriculares, os laboratórios e o acesso dos alunos e docentes aos documentos e decisões relativos ao curso.

O Sistema de Avaliação estará disponível no endereço http://avaliacoes.ufabc.edu.br/login e, para preencher os formulários dos cursos de graduação a que estão relacionados, basta inserir usuário e senha de acesso ao e-mail institucional. O sistema também pode ser acessado pela chamada no site principal da UFABC durante todo o período de consulta.

Lembramos que os relatórios produzidos não apresentam identificação dos respondentes e são encaminhados aos coordenadores de curso para que, no âmbito das plenárias e coordenações, sejam tomadas decisões pautadas em informações representativas.

A participação de todos os avaliadores é fundamental para que os resultados estatísticos tornem-se expressivos e possam ser utilizados como fonte de informações que balizarão novas políticas de ensino de graduação

Registrado em: Arquivo de notícias
Fim do conteúdo da página