Portal > Aluno > Arquivo de Notícias > Atendimento durante o recesso 2019-2020

Atendimento durante o recesso 2019-2020

Divisão de Planejamento e Apoio à Gestão - DPAG

O processamento de solicitações sob responsabilidade da DPAG (estágios dos alunos matriculados nos Bacharelados Interdisciplinares, monitorias, auxílios, PIBID, PET, entre outras) ocorrerá em regime de plantão nos dias dos recessos de Natal e Ano Novo.

Campus Santo André, Bloco A, Térreo, Torre 1: atendimento ininterrupto no recesso*

Campus São Bernardo do Campo, Bloco Alfa, Térreo: atendimento ininterrupto até 27/12/2019* e suspenso de 30/12/2019 a 03/01/2020

*Nos dias 24/12 e 31/12/2019 não haverá expediente.

Sugerimos aos alunos matriculados nos BIs que estão em processo seletivo para vaga de estágio ou cuja renovação ocorra no início de janeiro de 2020, que verifiquem, nesta página, se a documentação está completa e correta.

Lembramos que a declaração de aceite de orientação de estágio e a aprovação do relatório de atividades do estágio podem ser realizadas por e-mail, desde que o(a) docente utilize seu e-mail institucional (@ufabc.edu.br) e, no envio da mensagem, copie Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Coordenadoria de Laboratórios Didáticos Secos

Atendimento normal ao longo da primeira semana do recesso (de 23 a 27 de dezembro), exceto no dia 25 de dezembro (Natal/feriado nacional).

Não haverá atendimento ao longo da segunda semana do recesso (de 30/12/2019 a 04/01/2020).

A partir de 06 de janeiro de 2020, atendimento normal.