Portal > Aluno > Arquivo de Notícias > Atualização de Dados Cadastrais SPTrans - Discentes de SBC

Atualização de Dados Cadastrais SPTrans - Discentes de SBC

ATENÇÃO DISCENTES DE SBC que possuem cartão SPTRANS (Bilhete Único):

Conforme instrução da SPTRANS é necessário o envio de dados atualizados dos alunos.

Mensagem da empresa:
“O sistema da SPTRANS – EM JULHO DE 2020 – Exigirá o recadastramento de todos os estudantes deste Campus. Dessa forma não será permitido – pelo sistema – que os dados cadastrais sejam reaproveitados e trazidos de anos/semestres anteriores”.

Preencha o formulário de cadastro novamente para a atualização dos dados.

ATENÇÃO – NÃO É REVALIDAÇÃO, feita anualmente no portal da SPTRANS. Não é necessário alteração no Site da SPTRANS nem pagamento de nenhuma taxa.

Atenção no preenchimento dos campos do formulário. Observe as orientações de preenchimento. Qualquer erro na informação pode inviabilizar o cadastro.