Portal > Aluno > Arquivo de Notícias > Matrículas na UFABC para egressos de cursos interdisciplinares de outras Instituições de Ensino

Cadastro de estudantes mães de crianças de até 12 anos

Prezada discente,

A partir de novembro de 2023 passará a valer a Resolução Consepe nº 260/2023, que estabelece normas e critérios para a solicitação e cancelamento de matrículas em disciplinas da graduação na UFABC.

De acordo com a resolução, discentes cadastradas como mães de crianças com até 12 (doze) anos de idade terão vaga garantida nas disciplinas que escolherem na primeira fase de matrículas.

Por isso, as estudantes com este perfil deverão acessar e preencher este formulário, de 21/09/23 até 08/10/23, para poderem ser contempladas no processo de matrículas do primeiro quadrimestre de 2024, previsto para ocorrer entre 16/11/23 e 18/11/23.

No caso de dúvidas, entrar em contato com a Divisão Acadêmica da Prograd: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Link para o formulário: https://levantamento.ufabc.edu.br/index.php/911493?lang=pt-BR