Portal > Aluno > Arquivo de Notícias > Alunos ingressantes poderão cursar disciplina em inglês

Alunos ingressantes poderão cursar disciplina em inglês

Contribuindo com o processo de internacionalização da UFABC, os ingressantes de 2015 poderão participar de uma disciplina ministrada em inglês já no primeiro quadrimestre de aulas, aprimorando suas habilidades nesse idioma.

Os interessados em cursar a disciplina obrigatória Base Experimental das Ciências Naturais em inglês e que, portanto, assumam ter os conhecimentos do idioma necessários para a compreensão do conteúdo, deverão preencher o formulário eletrônico até o dia 17 de maio (domingo).

As turmas só serão abertas se houver no mínimo 30 pessoas interessadas e, caso o número de inscritos seja maior do que a quantidade de vagas, o critério para seleção será a nota do ENEM. Os demais alunos serão matriculados normalmente em turmas ministradas em português.

Matrículas Deferidas
Matrículas Indeferidas