Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal > Arquivo de notícias > Pan-Africanismo: tendências e desafios para o Brasil no século XXI
Início do conteúdo da página

Armários da UFABC

Recesso 1º quadrimestre de 2019: período de limpeza!

Os armários guarda volumes da #UFABC passarão por higienização durante o recesso acadêmico. Essa ação visa a segurança e a saúde da comunidade acadêmica.

A abertura dos armários acontecerá entre os dias 15 e 25 de maio e a limpeza entre os dias 27 e 31 de maio. Aqueles que estiverem trancados serão abertos e os pertences ficarão disponíveis nos Achados e Perdidos. Contamos com a sua colaboração: não utilize os armários durante esse período!

A arte apresenta a divulgação do procedimento de limpeza dos armários guarda volumes da Universidade Federal do ABC. Em segundo plano, o fundo da imagem é azul escuro e há uma borda azul clara ao redor da imagem. Também há no fundo alguns pontos brancos desfocados representando neve. Em primeiro plano, no canto superior esquerdo, há uma ilustração de um dragão azul cuspindo um fogo azul. No lado esquerdo, a imagem contém uma ilustração sobre uma foto de um armário. No armário há quatro divisões, cada uma apresenta um armário menor na cor azul claro, cada armário com alguns furos. Em uma das divisões há um armário aberto vazio. A ilustração apresenta o personagem Armarinho. O personagem tem um rosto, representado por dois olhos, duas sobrancelhas e uma boca, o rosto está expressando uma cara de raiva. O personagem também tem uma barba branca e cabelos brancos. O personagem também tem dois braços e dois pés. Um dos braços está abaixado e no outro braço, a mão está segurando uma lança. Há neve sobre o personagem e também sobre sua lança. Dentro da divisão do armário em que há um armário aberto vazio, há algumas ilustrações de caveiras com armaduras e espadas dentro desse armário. No lado direito da imagem, há alguns balões de fala. No primeiro balão de fala, que está no canto superior direito, o personagem Armarinho diz: 'LIMPEZA IS COMING', que significa 'LIMPEZA ESTÁ VINDO' em letras maiúsculas e na cor azul. No segundo balão de fala, que está no meio da imagem, à direita, o personagem Armarinho diz: 'Estudante da Universidade Federal do ABC (UFABC): o inverno meu período de limpeza está chegando!' No terceiro e último balão de fala, que está perto do rodapé, à direita, o personagem Armarinho diz: 'De 15 a 25 de maio serei aberto e de 27 a 31 de maio serei higienizado. Não me utilize neste período!'. No canto inferior direito da imagem, à esquerda temos o logo da campanha Armário Universidade Federal do ABC - UFABC uso consciente na cor branca - representado por um pentágono com uma ilustração de um armário com os dizeres 'Armário UFABC uso consciente' - e à direita o logo da Universidade Federal do ABC – UFABC em branco e amarelo. Fim da descrição.

 

Arquivo 2018

Armários da UFABC

Os armários disponibilizados nos corredores dos campi da UFABC são de uso coletivo e rotativo, o que implica em uma utilização responsável e sensata.

O uso fica condicionado ao horário de aulas, das 08h às 23h, de segunda a sexta-feira, e das 08h às 18h, aos sábados.

Ao final de cada quadrimestre será realizada a higienização dos armários da UFABC. No período em questão, é imprescindível que todos os armários estejam completamente desocupados. Aqueles que permanecerem trancados serão abertos e os pertences encaminhados ao setor de "Achados e Perdidos" e serão mantidos lá por 60 dias.

É proibida a entrada com mochilas nos laboratórios didáticos, por este motivo, nos corredores de laboratórios didáticos, o uso de armários fica restrito apenas aos alunos que estiverem cursando disciplinas práticas nos laboratórios durante o horário de aula.

Fiquem atentos aos armários localizados em frente aos laboratórios didáticos, pois os armários que permanecerem fechados com cadeados fora dos dias e/ou horários de aula serão abertos sem comunicação prévia e os pertences encaminhados ao setor de "Achados e Perdidos" e serão mantidos lá por 60 dias.

Deve-se ter cuidado com o armazenamento de materiais que possam danificar as estruturas do armário (peso incompatível e/ou materiais oxidantes), pois isso pode danificar o armário e/ou causar riscos aos usuários dos armários.

Por fim, a UFABC não se responsabiliza por itens armazenados nestes espaços.

primeira limpeza está prevista para ser realizada entre os dias 02 e 18 de janeiro de 2019. Contamos com a sua colaboração: não utilize os armários durante esse período!

A imagem contém uma ilustração sobre uma foto de um armário. No armário há quatro divisões, cada uma apresenta um armário menor na cor amarela, cada armário com alguns furos e alguns adesivos, entre eles um adesivo com os dizeres "No Stress", outro adesivo com os dizeres "tem gente que não se toca" e por último um adesivo com uma ilustração de uma representação de uma átomo. Em uma das divisões há um armário aberto, com fotos de uma fruta estragada, um equipamento de laborátório de química e uma garrafa de cerveja. Dentro desse armário aberto também há ilustrações de teias de aranha e uma ilustração de um fantasma. A ilustração apresenta o personagem Armarinho. O personagem usa uma bandana com o logo da UFABC. O personagem também tem dois braços e dois pés. Um dos braços está segurando um guarda-chuva e outro braço está abaixado. O personagem também tem um rosto, representado por dois olhos e uma boca, expressando uma cara assustada. Na imagem, também há alguns balões de fala. No primeiro balão de fala, o personagem Armarinho diz: Às vezes cai uma chuva de lavar a alma, só não lava o Armarinho! No segundo balão de fala, o personagem Armarinho diz: Por isso, todo fim de quadri serei higienizado. No terceiro e último balão de fala, o personagem Armarinho diz: Lembre-se: não deixe produtos inflamáveis e alimentos perecíveis dentro de mim e não me use no meu período de limpeza, ok? O fundo da imagem está na cor verde e também há uma borda de cor amarela em volta da imagem. Na imagem também há ilustrações de gotas de chuva caindo. No rodapé da imagem há o logo da UFABC. Também no rodapé há o logo da campanha Armário UFABC uso consciente. O logo é representado por um pentágono com uma ilustração de um armário com os dizeres Armário UFABC uso consciente.

Registrado em: Arquivo de notícias
Fim do conteúdo da página