Portal > Arquivo de notícias > UFABC recepciona ingressantes 2014 com Aula Magna da profa. Suzana Herculano-Houzel

Aula Magna Suzana Herculano-Houzel

A Universidade Federal do ABC realiza no próximo dia 26 de junho, às 11h, no Câmpus São Bernardo, aula magna com a profa. Suzana Herculano-Houzel. A atividade, dedicada a toda a comunidade acadêmica, marca o início de um novo quadrimestre e o ingresso dos novos estudantes na instituição.

Suzana é uma das profissionais de maior destaque na Neurociência no Brasil. Desde 2002, é professora adjunta do Instituto de Ciências Biomédicas da Universidade Federal do Rio de Janeiro, onde chefia o Laboratório de Neuroanatomia Comparada. Além disso, é pesquisadora do CNPq e Cientista do Estado do Rio de Janeiro (FAPERJ).

Local: Auditório do Bloco Beta, câmpus São Bernardo do Campo (Rua São Paulo, nº 600 – São Bernardo do Campo)