Portal > Arquivo de notícias > Aula Magna do Bacharelado em Planejamento Territorial será ministrada pelo Prof. Dr. Flávio Villaça

Aula Magna do BPT

No próximo dia 01 de julho, às 14 horas, o Prof. Dr. Flávio Villaça ministrará a aula magna do Bacharelado em Planejamento Territorial da UFABC.

Flávio Villaça é Arquiteto e Urbanista (USP), com mestrado em City Planning pela Georgia Institute of Technology, doutorado em Geografia (Geografia Física - USP) e pós-doutorado pela Lawrence Berkeley National Laboratory. Atualmente é Professor Colaborador da Universidade de São Paulo. É autor de muitos livros sobre a questão urbana, entre eles Espaço intra-urbano no Brasil e Reflexões sobre as cidades brasileiras.

A atividade será realizada no Câmpus de São Bernardo do Campo, Bloco Beta, Auditório 03.