Portal > Arquivo de notícias > Atendimento Prograd durante o recesso 2018-2019

Atendimento Prograd durante o recesso 2018-2019

Central de Atendimento ao Estudante - CAE

De 07/01/2019 a 08/02/2019, das 10 às 20 horas, de segunda a sexta-feira (não há atendimento aos sábados)

Divisão de Ensino e Aprendizagem Tutorial - DEAT

Atendimento ininterrupto, das 09 às 19 horas

Laboratórios de Informática

Atendimento ininterrupto, das 09 às 19 horas

Agendamentos deverão ser realizados via central.ufabc.edu.br, menu esquerdo "CLD", opção "reserva de laboratório", ou via Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Laboratórios Secos

Atendimento ininterrupto, das 08 às 20 horas

Laboratórios Úmidos

Não haverá atendimento na semana de 24 a 29 de dezembro de 2018

Durante a semana de Ano Novo (de 02 a 05 de janeiro de 2019), o atendimento será realizado sob agendamento Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Divisão de planejamento e Apoio à Gestão - DPAG

Atendimento ininterrupto

O processamento de solicitações sob responsabilidade da DPAG (estágios dos alunos matriculados nos Bacharelados Interdisciplinares, monitorias, auxílios, PIBID, PET, etc.) ocorrerá em regime de plantão nos dias de recesso de final de ano