Portal > Autoatendimento > Prograd > Autoatendimento > Autoatendimento - DEAT

Autoatendimento - DEAT

Orientações pedagógicas (DEAT)

Realizadas via preenchimento do formulário na página da DEAT

Processos de desligamento

Consulta via preenchimento do formulário na página da DEAT

Desligamentos

Programa de Apoio ao Desenvolvimento Acadêmico - PADA

Orientação pedagógica a discentes de graduação, planejamento de matrícula, matrizes sugeridas dos cursos interdisciplinares, prazos para conclusão dos cursos interdisciplinares etc;

prograd.ufabc.edu.br/pada

PEAT - Programa de Ensino e Aprendizagem Tutorial

Orientação acadêmica e acompanhamento discente: a transição do Ensino Médio para o Superior pode ser desafiadora e que a organização acadêmica da UFABC (com os quadrimestres, a matriz curricular organizada individualmente, o sistema de matrículas em disciplinas, etc.) é um desafio a mais para estudantes.

Por isso existe o PEAT, que é uma oportunidade de orientação acadêmica e acompanhamento  para auxiliar nessa fase de suas vidas, contribuindo ainda com a tomada de decisões e com o exercício da autonomia na universidade.

prograd.ufabc.edu.br/peat

Dúvidas sobre cursos de formação específica pós-bi (Engenharias, Bacharelados e Licenciaturas)

Entrar em contato diretamente com a coordenação do curso, via e-mail disponível na página de cada curso.

prograd.ufabc.edu.br/cursos

PET - Programa de Ensino Tutorial

Desenvolve atividades que propiciem a ciência, tecnologia e inovação de dentro para fora da Universidade

prograd.ufabc.edu.br/pet

Programa de Residência Pedagógica

Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência

Curso de Revisão de Matemática

prograd.ufabc.edu.br/curso-de-matematica-revisao-de-topicos-do-ensino-medio

Curso de Revisão de Física

prograd.ufabc.edu.br/curso-de-fisica-revisao-de-topicos-do-ensino-medio

Contato da Central de atendimento ao Estudante:  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. , para dúvidas em geral.

Registrado em: Autoatendimento