Portal > Comissão de Graduação
Comissão de Graduação

VII Sessão Ordinária - 27/08/2020

A Presidente da Comissão de Graduação da Universidade Federal do ABC – UFABC, com fundamento no Artigo 9º, Inciso I da Resolução ConsUni nº 47 de 03/08/2010, publicada na Edição Extraordinária do Boletim de Serviço de 09 de agosto de 2010, convoca V.Sa. para a VII Sessão Ordinária da Comissão de Graduação de 2020.

Data: 27 de agosto de 2020 (quinta-feira)
Horário: 14h
Local: Sala virtual acessível pelo endereço eletrônico: https://meet.google.com/rnv-gbjq-reb

PAUTA

Informes da Presidência:

1. Portaria conjunta entre Pró-reitoria de Graduação e Assessoria de Relações Internacionais que determina os procedimentos para o estabelecimento de acordos de duplo diploma de cursos de graduação.
2. Projeto Q0 (Angela Fushita).
3. Relatório de Autoavaliação Institucional 2020 (Carolina Gabas Stuchi).
4. Indicação representante discente do COMFOR.

Informes dos Membros:

Ordem do dia:

1. Ata da I sessão ordinária da CG, ocorrida em 20 e 27 de fevereiro. (OD 1)
2. Ata da II sessão ordinária da CG, ocorrida em 12 de março. (OD 2)
3. Aprovação ad referendum do Ato Decisório CG que formaliza acordo de mobilidade e aditivo de duplo diploma entre a UFABC e a Polytech Sorbonne, França, para fins de obtenção de título de Bacharel(a) em Ciência e Tecnologia e Bacharel(a) em Engenharia de Materiais para estudantes da Polytech Sorbonne e de Engenheiro(a), Especialização Materiais-Química para estudantes da UFABC. (OD 3)
4. Aprovação ad referendum do Ato Decisório CG que prorroga mandato dos atuais representantes discentes e técnico-administrativos na Comissão de Graduação (CG) até a posse dos novos  representantes das referidas categorias, nesta comissão, e definição sobre possível realização de eleição virtual. (OD 4)

Expediente:

1. Solicitação de recurso do aluno Márcio Silva Oliveira referente ao indeferimento de suas solicitações de matrícula para módulos curriculares de Estágios Supervisionados de licenciatura (Exp 1A1B e 1C).
Proponente: Márcio Silva Oliveira

Registrado em: Convocações