Portal > Comissão de Graduação > Registros das Sessões > Convocações > XI Sessão Ordinária (continuação) - 09/12/2021

XI Sessão Ordinária (continuação) - 09/12/2021

A Presidente da Comissão de Graduação da Universidade Federal do ABC – UFABC, com fundamento no Artigo 9º, Inciso I da Resolução ConsUni nº 47 de 03/08/2010, publicada na Edição Extraordinária do Boletim de Serviço de 09 de agosto de 2010, convoca V.Sa. para a continuação da XI Sessão Ordinária da Comissão de Graduação de 2021.

Data: 09 de dezembro de 2021 (quinta-feira)
Local: Sala virtual acessível pelo endereço eletrônico no e-mail de convocação

Esta sessão será realizada por intermédio da plataforma RNP. Caso ainda não tenha realizado seu cadastro, siga as instruções descritas no e-mail de convocação e/ou acesse:

PAUTA

Informes da Presidência:

1. Boas vindas a novos membros.
2. Indicação de novos representantes discentes dos cursos de licenciatura para o Comitê Gestor Institucional de Formação Inicial e Continuada de Profissionais do Magistério da Educação Básica da Universidade Federal do ABC (COMFOR–UFABC).
3. Protocolos de biossegurança para as turmas presenciais do 1º Quadrimestre de 2022.
4. Balanço dos Projetos para melhoria do ensino de graduação e de incentivo à integralização dos cursos.
5. Coordenação pro-tempore – BCH.
6. Coordenação pro-tempore – LCH.
7. Processo eleitoral da representação docente das coordenações dos cursos de ingresso.
8. Processo eleitoral das coordenações dos cursos de ingresso - coordenação e vice-coordenação.
9. Seleção de propostas para melhoria do ensino de graduação e de incentivo à integralização dos cursos para o ano 2022 - Edital Nº  13/2021.
10. Seleção de propostas para monitoria remota em disciplinas do quadrimestre suplementar 2022.1 - Edital Nº 012/2021.
11. Possibilidade de atendimento de alunos da UFABC em situação de vulnerabilidade social por Polos EaD da UAB (André Luiz Brandão).

Informes dos Membros:

Ordem do Dia:

1. Ata da IX sessão ordinária da CG, ocorrida em 14 e 21 de outubro de 2021 (OD 1*).
2. Ata da X sessão ordinária da CG, ocorrida em 4 e 11 de novembro de 2021 (OD 2*).

Expediente:

1. Proposta de Resolução que normatiza a matrícula nos Cursos de Formação Específica, define a declaração de intenção de matrícula em cursos de formação específica, e revoga e substitui a Resolução ConsEP nº. 31. (Exp 1A1B1C e 1D).

Proponente: Fernanda Graziella Cardoso

2. Proposta de Resolução que regulamenta o Programa de Ensino e Aprendizagem Tutorial (PEAT) da UFABC, e revoga e substitui a Resolução ConsEP nº 163 de 2013. (Exp 2A e 2B).

Proponente: Carla Regina de Oliveira

Arquivos anexos enviados às/aos integrantes da comissão por e-mail

Registrado em: Convocações