Portal > Comissão de Graduação > Registros das Sessões > Convocações > IX Sessão Ordinária - 13 de outubro

IX Sessão Ordinária - 13 de outubro

A Presidente da Comissão de Graduação da Universidade Federal do ABC – UFABC, com fundamento no Artigo 9º, Inciso I da Resolução ConsUni nº 47 de 03/08/2010, publicada na Edição Extraordinária do Boletim de Serviço de 09 de agosto de 2010, convoca V.Sa. para a IX Sessão Ordinária da Comissão de Graduação de 2022.

Data: 13 de outubro de 2022 (quinta-feira)

Local: Campus Santo André, Bloco A, Torre I, Sala S-312-1 (3º andar)

PAUTA

Informes da Presidência:

1. Planejamento do primeiro quadrimestre de 2023 - próximos passos.

2. Proposta de TCTC Unifal – UFABC.

Informes dos Membros:

Ordem do Dia:

1. Ata da VIII sessão ordinária da Comissão de Graduação, realizada em 4 e 11 de agosto de 2022 (OD 1*)

2. Proposta de revisão do Projeto Pedagógico do Curso de Bacharelado em Relações Internacionais (OD 2A a 2E*)**.
Relatora: Guadalupe Maria Jungers Abib de Almeida

3. Proposta de Resolução que dispõe sobre normas gerais para as atividades complementares de cursos de graduação de formação interdisciplinar da Universidade Federal do ABC, revoga e substitui a Resolução CG n° 11 de 2016 (OD 3A, 3B e 3C*).
Relatora: Adriana Pugliese Netto Lamas

4. Proposta de Resolução que define a metodologia geral de atribuição de siglas para as disciplinas de graduação da UFABC, revoga e substitui a Resolução ConsEPE nº 150 de 2012 (OD 4A a 4C*).
Relator: Luiz Fernando Grespan Setz

Expediente:

1. Proposta de Resolução que estabelece normas e critérios para a solicitação e cancelamento de matrículas em disciplinas da graduação na UFABC, revoga e substitui as Resoluções ConsEPE nº 131, nº 202 e nº 219, e dá outras providências (Exp 1*).
Proponente: Fernanda Graziella Cardoso

*Arquivos disponíveis em: https://drive.google.com/drive/folders/1gpNSQMiTtAC2G8sShTW0rTXFdHNr_2Oc

**Arquivos suplementares do PPC do BRI disponíveis em: https://drive.google.com/drive/folders/1wAFzUgcny7ANxVHTttsmEjEBfl_fn5l7

Registrado em: Convocações