Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal > Docente > Arquivo de notícias > Pedidos de software para os laboratórios didáticos de informática para o 2º Quadrimestre de 2013
Início do conteúdo da página

Pedidos de software para os laboratórios didáticos de informática para o 2º Quadrimestre de 2013

Prezado(a) professor(a),

Visando a preparação adequada dos laboratórios didáticos de informática para o 2º quadrimestre de 2013, a Coordenação de Laboratórios Didáticos enviou mensagem aos coordenadores de curso, solicitando a colaboração na indicação dos softwares que serão usados durante as aulas do próximo quadrimestre.

Visando possibilitar a instalação de todos os softwares até o início das aulas do próximo quadrimestre (29/07/2013), é preciso que as respostas sejam encaminhadas o mais breve possível para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., com data limite até o dia 10/07/2013.

Solicitações após essa data deverão adotar o procedimento convencional de instalação de software usado com o quadrimestre em curso, ou seja, ocorrerão mediante abertura de chamado direto no portal do NTI (http://nti.ufabc.edu.br) e serão atendidas nos prazos estabelecidos pelo NTI.

Em caso de dúvidas sobre o preenchimento da planilha, favor contatar a Coordenação de Laboratórios Didáticos de Informática (ramal 7970, ou através do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.).

Agradecemos a colaboração de todos,

Coordenação de Laboratórios Didáticos

Registrado em: Arquivo de notícias
Fim do conteúdo da página