Portal > Docente > Arquivo de notícias > Comunicado sobre o expediente no dia 28/6/2014

Inscrições para docentes interessados em compor o Banco de Tutores PEAT

Em 2015 o Programa de Ensino e Aprendizagem Tutorial (PEAT) passará por algumas mudanças, fruto de um processo contínuo de avaliação pela Comissão PEAT e Pró-Reitoria de Graduação.

Entre as mudanças, está a programação de oficinas coletivas com temas que consideramos importantes no primeiro ano de UFABC como: orientações para matrícula, organização de estudo, permanência no ensino superior, pesquisa, extensão, etc.

Para os alunos veteranos ou mesmo para os ingressantes, manteremos as tutorias por "ficha de aceite", isto é, quando o estudante convida o professor (ou vice-versa) para a tutoria PEAT.  Assim, o estudante que se interessar, será incentivado a procurar um tutor.

Com o intuito de facilitar essa procura, encontra-se abertas - até 30 de abril - as inscrições para docentes interessados em compor o Banco de Tutores que ficará disponível para consulta na página do PEAT.

O Banco de Tutores tem também como objetivo reunir docentes de ambos os câmpus e de diferentes cursos.

Contamos com sua participação.

Aproveitamos para lembrar que a tutoria PEAT é atividade pontuada para progressão pela CPPD.

Para realizar sua inscrição, preencha o formulário aqui.

Quer saber mais sobre o PEAT? Consulte a página do Programa ou escreva para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.