Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal > Página Inicial
Início do conteúdo da página

2ª Semana das Licenciaturas da UFABC e V Simpósio do PIBID

A UFABC NAS QUESTÕES ATUAIS DA EDUCAÇÃO

Diálogos com a Escola e a Sociedade

De 22 a 25 de novembro de 2016

 

Os últimos meses trouxeram importantes preocupações quanto ao futuro da Educação Básica e da formação de professores no Brasil. Estamos vivendo uma época de mudanças nos paradigmas educacionais, impostas pelas demandas sociais, políticas e econômicas.

As propostas de mudanças - vindas tanto das instâncias externas à Universidade, quanto das instâncias internas - precisam ser colocadas em diálogo.

Dando continuidade ao debate já iniciado em 2015, com a 1ª Semana das Licenciaturas da UFABC, realizaremos este segundo evento, com o objetivo de fortalecer o diálogo interno, entre os membros das licenciaturas e dos projetos voltados à formação de professores desenvolvidos em nossa instituição, e externo, com os profissionais da Educação Básica da região do Grande ABC.

A 2ª Semana é aberta à participação do público em geral.

Convidamos todos a participarem do diálogo em torno das questões atuais relacionadas à Educação Básica e formação de professores para este nível de ensino, contribuindo para fortalecer a articulação entre a UFABC, a Escola e a Sociedade.

 

Comissão Organizadora

Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Registrado em: 2ª Semana das Licenciaturas
Fim do conteúdo da página