Portal > Aluno > Auxílio Eventos > Arquivo de Notícias > Participação em eventos virtuais que ocorram a partir de 01/02/2021

Participação em eventos virtuais que ocorram a partir de 01/02/2021

Pagamento de taxa de inscrição para participação em eventos virtuais

Portaria Prograd Nº 671/2020
 - regulamenta regras e procedimentos para pagamento de taxa de inscrição aos discentes de graduação para participação em eventos virtuais, durante a pandemia do CoViD-19

Documentação para solicitação de auxílio:

• Formulário de solicitação - não precisa assinar
  • Justificativa do(a) orientador(a)
  • Resumo do trabalho
  • Aceite do trabalho, caso tenha recebido da comissão organizadora do evento - também é possível solicitar o auxílio antes do aceite do trabalho
  • Folder do evento
  • Informativo sobre o valor da taxa de inscrição
  • Cartão ou cabeçalho do extrato bancário

Entrega da documentação

Prazo: mínimo de 60 dias e máximo de 120 dias antes da data do evento

A documentação deverá ser submetida para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. - utilizar arquivo único e formato pdf (modelo)

Utilizar e-mail institucional (@aluno.ufabc.edu.br)

Solicitações submetidas por e-mail externo (gmail, hotmail etc.) serão desconsideradas

Para mais informações, acesse a Portaria Prograd Nº 671/2020

Todos os demais procedimentos da Resolução ConsEPE n° 142 permanecem válidos, especialmente os requisitos gerais e específicos, prazos e critérios para concessão do auxílio

Participação em eventos virtuais que ocorram a partir de 01/02/2021

A Divisão de Planejamento e Apoio à Gestão (DPAG/Prograd) informa que, estando em conformidade com a Resolução ConsEPE nº 142 e a Portaria nº 671/2020, as solicitações de auxílio para pagamento de taxa de inscrição para participação em eventos virtuais, que ocorram a partir do dia 01 de fevereiro de 2021, continuarão a ser recebidas normalmente.

As informações sobre a documentação necessária para solicitar o auxílio são estas que estão dispostas acima.

Ressalta-se, entretanto, que estas solicitações, mesmo se aprovadas pela Comissão de Auxílios, estarão eventualmente sujeitas à não liberação de recursos, em função da incerteza quanto à data a partir da qual será autorizada a emissão de empenhos em 2021.

Resolução ConsEPE nº 142 - regulamenta os procedimentos para concessão de bolsa auxílio para participação em eventos estudantis de caráter científico, acadêmico ou tecnológico aos discentes de graduação.

Registrado em: Auxílio Eventos - Notícias