Portal > Comissão de Graduação > Resoluções > Resolução nº 10 - 17/12/15 - Estabelece normas e procedimentos para oferecimento de disciplinas semipresenciais em cursos de graduação presenciais da UFABC
Resolução nº 019 - 17/10/17 - Estabelece diretrizes para encaminhamento e estabelecimento de estratégias de aperfeiçoamento do ensino, currículo e infraestrutura dos cursos de graduação da UFABC
Resolução nº 019 - 17/10/17 - Estabelece diretrizes para encaminhamento e estabelecimento de estratégias de aperfeiçoamento do ensino, currículo e infraestrutura dos cursos de graduação da UFABC
Planilha Modelo: Relatório de avaliação de disciplinas
Formulário de avaliação de disciplinas
Orientações aos coordenadores: relatório de avaliação de disciplinas ano 2019
Informações referentes às modificações aplicadas ao Relatório de Avaliação de Disciplinas (anexo da Resolução CG nº 19) decorrentes das requisições constantes no relatório final da AUDIN (anexamos o texto final do relatório da AUDIN a esta mensagem). As modificações propostas pela ProGrad e direções de centro, acatadas pela AUDIN, foram:
> Análise e elaboração de relatório pela coordenação de curso e NDE, com reformulação do formulário atualmente utilizado; colocando os conteúdos mínimos que devem estar no relatório, que incluem:
a) análise do resultado do ENADE (conceito) e avaliação das perguntas do ENADE e sua comparação com o conteúdo ministrado nas disciplinas do curso (quando o curso realiza ENADE)
b) análise do relatório de renovação do reconhecimento do curso, incluindo proposta de alterações e mudanças de forma atender critérios pontuados pelos avaliadores (quando aplicável)
c) cronograma de execução das ações propostas e custos, quando aplicável.
d) análise de comparação com os anos anteriores, e destaque com mudanças a serem consideradas.
e) padronização de numeração de página, data de elaboração, nomes e cargos dos autores dos relatórios.
> Coordenadores enviam relatório para Direção do Curso (caso dos cursos de formação específica) ou ProGrad (caso dos cursos de ingresso).
> Direção elabora relatório, seguindo a metodologia 5W2H e envia à ProGrad.
> ProGrad elabora relatório final, seguindo a metodologia 5W2H para apresentar na reunião da CG em fevereiro de 2021.
Para elaboração do relatório, pedimos que utilizem o formulário e também a planilha do topo da página.
Para esclarecimentos adicionais, entrar em contato: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..
Registrado em:
Resoluções
Redes Sociais