Portal > Matrículas em disciplinas > Arquivo > 3º Quadrimestre de 2016 - Matrículas em disciplinas para Alunos Especiais

3º Quadrimestre de 2016 - Matrículas em disciplinas para Alunos Especiais

Respostas das solicitações

Aos Alunos que tiveram sua(s) matricula(s) deferida(s), solicitamos que apresentem os documentos listados a seguir (originais e cópias simples), até o dia 07 de outubro (sexta-feira):

Foto 3x4 recente
Registro Geral (RG)
Cadastro de Pessoa Física (CPF)
Documento Comprobatório de Ensino Superior
Histórico Escolar ou diploma ou Certificado de Conclusão, ou ainda Atestado de Matricula

Local de entrega da documentação

Central de Atendimento ao Aluno (CAE)

Campus Santo André, Bloco A, Piso Térreo

Campus São Bernardo do Campo, Bloco Beta, Piso Térreo

IMPORTANTE:

A não entrega destes documentos implicará no cancelamento compulsório da(s) matrícula(s).

Em caso de desistência de alguma disciplina, o aluno deverá solicitar, na CAE, o cancelamento voluntário de matrícula na turma, até o dia 23/09/2016, para que não configure em seu histórico Reprovação por Frequência.

Os alunos especiais estão sujeitos às mesmas regras dos alunos regulares.

Início das aulas: 19 de setembro (segunda-feira)

Arquivo do Processo Seletivo

"Entende-se por aluno especial o portador de diploma de curso superior ou aluno regular de outra Instituição de Ensino Superior que obtiver autorização para cursar disciplinas isoladas sem constituir vínculo com qualquer curso de graduação desta Instituição". Para mais informações, verifique a Resolução ConsEP nº 65 (link para um novo site)

Havendo mais solicitações que vagas, o preenchimento das turmas se dará por ordem de inscrição.

As solicitações serão analisadas e o resultado será publicado nesta página.

Verifique na planilha a seguir os horários das turmas com vagas remanescentes.

Período de solicitação: dias 14 e 15/09 (quarta e quinta-feira)

Formulário para solicitação de matrículas de alunos especiais

Saldo de vagas pós-ajuste

Registrado em: Arquivo