Portal > Matrículas em disciplinas > Arquivo > Aulas no Bloco Alfa - 1º Quadrimestre 2012

Aulas no Bloco Alfa - 1º Quadrimestre 2012

Atenção: Aulas no Bloco Alfa (novo câmpus de São Bernardo do Campo) a partir de Fevereiro de 2012 (1º. Quadrimestre)

Para obter uma melhor distribuição das turmas e otimização dos espaços físicos, foram necessárias alterações na alocação de algumas disciplinas do 1º quadrimestre/2012: algumas aulas teóricas originalmente previstas para serem ministradas no Bloco Sigma, foram transferidas para o Bloco Alfa (novo Câmpus de São Bernardo do Campo).

Alguns alunos que fizeram matrícula nestas turmas poderiam ter dificuldades em assistir as aulas e, apesar de haver transporte de um bloco a outro, tiveram a possibilidade de fazer ajuste de matrícula (durante a 1ª Etapa) para evitar qualquer problema com disciplinas em horários próximos e locais diferentes.

Confira a seguir as disciplinas e turmas que foram transferidas para o novo câmpus de São Bernardo do Campo (Bloco Alfa):

Lista

Bloco Alfa - SBC (novo Câmpus)

Rua Arcturus, Nº 03 - Acesso com crachá aos professores, funcionários e alunos a pé/ não utilizando transporte da UFABC.

Rua do Túnel, s/n - Acesso aos alunos de carro ou ônibus da UFABC.

Mapa de Acesso

Bloco Sigma - SBC