Portal > Matrículas em disciplinas > Arquivo > Matrículas em Disciplinas - 2º Quadrimestre de 2010

Matrículas em Disciplinas - 2º Quadrimestre de 2010

Conceitos

Santo AndréSão Bernardo (Diurno)

Santo AndréSão Bernardo (Noturno)

Divisão de Turmas

Natureza da Informação

Turma A / Turma B

Materiais e suas Propriedades

Turma A / Turma B

Segue a planilha com a relação disciplinas, horários, salas e laboratórios do 2º Quadrimestre de 2010 (clique aqui).

Relação de alunos/ Turmas e distribuição dos laboratórios

ATENÇÃO: Alguns alunos perceberão que a turma publicada é diferente da turma solicitada na ocasião da matrícula/ ajuste, porém o horário das mesmas não foi modificado (esse procedimento foi necessário para melhor alocá-los), portanto, em nada interferirá em sua matrícula/ horário. Verifique corretamente a divisão de salas/ labs efetuada pela Prograd, pois não haverá remanejamento.

Estágio Supervisionado - Matrículas deferidas

Projeto de Graduação - Matrículas deferidas

Ajuste

Disciplinas Canceladas (CP - CR)