Portal > PEAT > Atividades e Oficinas > Orientação para a matrícula 2016.1

Boas vindas ingressantes via transferência externa

Ingressantes via Transferência Externa 2023

Desejamos boas vindas a vocês que estão chegando agora na UFABC!

Visando apoiá-los nos primeiros momentos na Universidade, a equipe do PEAT preparou algumas atividades para a próxima semana:

24/08 - 18:00 - Campus SA Tour pelo Campus (ponto de encontro: catraca na entrada do Bloco A)

24/08 - 18:00 - Campus SBC Tour pelo Campus (ponto de encontro: em frente ao Restaurante Universitário)

24/08 - 19:00 - Campus SA Palestra Sistema Universitário para BC&T e LCNE (Bloco A, sala 108-0)

24/08 - 19:00 - Campus SBC Palestra Sistema Universitário para BC&H e LCH (Bloco Beta, Aud. 004)

25/08 - 17h Palestra Orientações para a primeira matrícula - online, inscrições aqui!

Apresentações:

Registrado em: Atividades e Oficinas do PEAT