Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal > Docente > Criação, alteração e remoção de disciplinas
Início do conteúdo da página

Criação, alteração e exclusão de disciplinas

Resolução CG Nº 028/2019 - institui o Catálogo de disciplinas, estabelece normas para criação, exclusão e alteração de disciplinas de Graduação da UFABC, revoga e substitui a Resolução CG Nº 021/2019

Portaria da Prograd Nº 2653/2022 - fluxo e prazos para análise de criação, remoção e alteração de disciplinas

  • O arquivo (pdf) referente ao fluxo está sendo atualizado

 

Formulários:

A coordenação do curso deverá preencher um formulário por disciplina. Após o preenchimento de todos os formulários, a coordenação deverá notificar esta ação ao Gabinete Prograd por meio da conta Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 

Formulário de justificativa de atendimento às adequações da(s) disciplina(s) criada(s) e/ou alterada(s) pelo curso - deverá ser preenchido pela coordenação, e disponibilizado para consulta nas instâncias de deliberação em que forem pautadas as disciplinas

 

Para a etapa de pré-análise da ProEC e outras orientações referentes a disciplinas extensionistas, consulte:

 

Para orientações referentes a referências bibliográficas, observar as orientações disponíveis no site da Biblioteca:

 


Contato para dúvidas: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.


 

Confira também:

Alteração em Projeto Pedagógico

 

Registrado em: Docente
Fim do conteúdo da página